segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ontem x Hoje...

Boa noite, Vietnam...
Hoje, me perguntei qual a diferença do ontem para o hoje... rs...
Pergunta estranha? Que nada...
Tá tudo igual e tudo diferente... rs...
Aproximadamente 13 anos... O que difere?
A idade? A perda? A dor? O medo? A inocência? O local? As circunstâncias? rsrs...
O tempo de estrada...
O "sempre caminhar", faz com que vejamos paisagens tão diferentes... e tão necessárias para encontrar o destino de cada um...
Então posso dizer que o que difere, "talvez" seja o tempo de caminhada...
Caminhei bastante nesses 13 anos... por estradas bem sinuosas...
Isso é o que difere... Graças a Jah... rs...
Não posso dizer que nessa caminhada só houveram dores, lágrimas e espinhos... rs... Foram passos... igual a tantos outros...
Por isso a história será outra...
Não me assustei com as palavras de hoje...
Houve, apenas, a "surpresa" pela minha perceção... rsrs...
Sabe aquela cara de quem pensa: "Putz, e não é que eu acertei?"... rsrsr... pois é...
Ainda outro dia, ouvi uma coisa muito interessante sobre os "propósitos de Deus" para cada um de nós...
Porque, reza a lenda, que Ele tem um própósito para nós (seja lá o que isso queira dizer...?!?)...
O dia de hoje, me fez lembrar essa expressão... rs...
Qual é a Sua Jah ??? rs...
Qual o seu propósito para com a Resinha, aqui? Sirvo para alguma coisa, Senhor? Sou digna de Te servir? Estou no contexto do Seu Plano Maior?
Pois é...
A pergunta que não quer calar: Qual é a Sua, Mestre? E eu ouso Te fazer essa pergunta ciente da minha condição de "poeira de estrela"...
Eu, que Te sinto nos caminhos "esquisitos" que teimo em fazer... aqueles atalhos... aquelas vielas escuras... aquelas que "me aconselham" a não seguir... rs...
Sigo mesmo assim, porque sei que está em TODOS os caminhos... rs... Uma Verdade Absoluta... que nenhum "falso profeta" me falou... Eu sei...
Vou continuar a caminhar, porque assim é que é...
Mas, independente do tal "propósito" Jah, não desista de mim... rs...
Eu ainda preciso AMAR, lembra ??? rsrs...
Bjus da Rê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário