quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Silêncio, por favor?

Boa noite, Vietnam...
O silêncio é uma bênção... rs... Posso ver essa colocação como uma "verdade absoluta"???
Acredito que sim, viu?
Quieta... em silêncio...
Nem paz, nem inferno... Apenas o silêncio...
Acho que ajudei uma pessoa hoje... rsrsrs... Palavras com boas energias... Acredito que toquei o coração da criatura... e isso é maravilhoso, né? Sentir que levou algo bom a alguém, de alguma maneira...
Eu fiquei feliz... muito feliz...
É certo que eu vá chorar, mais à frente... rs...
Não devido as minhas palavras... o que foi dito, precisava ser dito...
Mas, haverá desdobramentos... rs... E aí, eu chego ao mesmo ponto de alguns meses atrás...rsrs...
Regiane, Regiane... Vc há de aprender dessa vez, n'est pas?
Suave, Rê... suave... rsrsr...
Existem sonhos que não devem ser proferidos NUNCA... existem desejos que não devem ser mais do que sonhos... rs...
Confuso? rs... Não prá vc...
Existem promessas que devem ser quebradas... mesmo que se sinta "desmoralizada"... rsrsr... Afinal, qual a função da moral? rs... Bobagem total...
Talvez, eu esteja perdendo o bom senso... Como há muito tempo atrás... mas, muito tempo mesmo...
Talvez, seja o caso de tomar um porre... rsrs...
Melhor continuar em silêncio... rsrsrsrsrs...
Bjus da Rê...

P.S.: Endureça, dona Rê... mas não perca a ternura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário