domingo, 12 de setembro de 2010

O importante é ser feliz! rs....


Boa noite, Vietnam....
Tudo lindo?
Fim de semana, com 60 minutos prá falar tudo o que eu ando sentindo... observando... sofrendo....rs
Mas, aquele velho pacto sempre fala mais alto.... rsrsrs... Graças a Jah !!!
A felicidade nunca fica tanto tempo longe de mim... rs... Ela gosta da Rê prá caramba... rsrsrs...
Então, vou levando na boa os acontecimentos... Suave, eu diria...
Um escorregão aqui, um tropeção ali... mas, caminhando, n'est pas? O importante é não parar... rs...
O silêncio perdura pq ele me faz bem... é como um carinho em mim...rsrsrs...
Se eu soubesse dos benefícios, antes....
De resto, vou me recuperando do meu "Adieu".... rs...
Mas, preciso fazer algo, pq afinal eu sou uma mulher e não uma alface... rsrsrs...
Difícil não ser uma alface no meio de tanta auditoria, documentos, reuniões, relatórios, atas...
Em que estado vou chegar na praia??? Estado vegetativo?!? rsrsrsrsrsrsr....
Provavelmente, será um repeteco de 2009: acaba a auditoria na hora do almoço e à noite, o que sobrou de mim chega em Peruba Aruba.... rsrsrs...
Então, que seja... Contanto que o resultado também seja o mesmo: positivo !!!
Reza a lenda que, eu serei mega feliz !!!
Tomara, mon Dieu... tomara...
Bjus da Rê...
P.S.: Girassol (que não é da Rússia)... para dar sorte !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário