quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pedido...

Boa noite, Vietnam...
Faço questão de muitas coisas...
Ergo tantas bandeiras... e agora? Como se fosse uma necessidade... uma obrigação...rs...
Estou triste, hoje... Especialmente, triste...
Vou me dar esse direito, n'est pas?
Ah, eu posso ficar triste, sim...
Ver que pegou a "bandeira" errada... Se sentir sozinha... muito sozinha...
Sentir tristeza por sonhar tanto... sonhos tão distantes...
Triste pelo dia-a-dia... triste pela energia gasta... pela decisão tomada... pela estação que se aproxima dos meus dias... pela estação que se foi da "minha casinha"....
Triste... só triste....
Nada de alarmes... nada de ações de contenção...rsrs...
Deixa ficar triste...
Às vezes, é importante... necessário... natural... inevitável!...
A percepção mudou... rs... está mais rápida... mais apurada... rs...
Nunca mais será a mesma... eu acho...
Mas, eu também não sou a mesma, né? rs...
Amanhã não serei a Rê de hoje...
Bravo: a tristeza não será a mesma... ou talvez será finita... rsrsr....
"Nada como um dia atrás do outro... E uma noite no meio!"... rsrs...
Palavras de um sábio...
Tenho visto cenas do cotidiano... rs... Ouvido minha voz seca... dura...
Tenho ouvido um sussurro... bem doce... rs.... ainda fraco, mas já é um começo prá quem sempre foi ignorado...
Mio cuore!!!
Finalmente... se faz ouvir!!!
Grazie, Jah.... Grazie, por não ter desistido de mim... rsrs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário