segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cólica...

Boa tarde, Vietnã...

Muita cólica...
Dorzinha insuportável, hein?
Mas, considero um milagre eu ter os meus dias vermelhos (e tensos!) aos 41 anos...
Não sei quando isso também irá acabar, n'est pas?
Sonhei com ele...
Ahhhh, que alegria, mon Dieu!...
Um encontro... seja lá como for... no astral, na rua, na minha memória... no meu santuário...
Não importa o lugar... desde que eu sinta o olhar dele em mim mais uma vez... com tanto que eu veja os olhos dele novamente...
É sempre uma emoção enorme quando eu sonho com ele...
Alegria... êxtase... e a tão distante "euforia" !!!
Noites como essas deveriam ser eternas... rsrs...
Continuo praticando o silêncio...
Faz bem à mim e a quem está ao meu redor... meu cinismo não interessa à ninguém...
Continuo sendo criativa e me surpreendo deveras com isso...
É surpreendente ver que meu cérebro funciona... apesar dos pesares... rsrsr...
Não sei se estou em uma cidade-fantasma ou se sou invisível... ou muda... ou em coma...
Não há comunicação... de minha parte? do externo? ou de ambos?
Well... aqui, no Vietnã há comunicação...
Um monólogo, mas ainda assim, uma comunicação... rs...
Talvez essas sejam as 2 últimas semanas aqui em São Paulo, antes de começar a cumprir minha pena em Talavera Bruce Agrícola...
Quarta-feira decidirei isso... Mas, nem sei se sou eu que decido, né?
Depois penso na moradia... no local... etc...
Mudar de penitenciaria não está me deixando insegura...
Vou cumprir minha pena...
Não me importo também de quanto tempo será essa pena...
Não tem muita importância as coisas, agora...
E isso dá uma sensação de liberdade...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário