terça-feira, 30 de outubro de 2012

Perder...

Boa noite, vietnamitas...


Parabéns prá mim que consegui levantar da cama... rsrsr...
Parabéns prá mim que estou tentando não enlouquecer com minha nova rotina...
Parabéns prá mim que estou fazendo o melhor que eu posso por mim mesma...
Parabéns prá mim que estou tentando manter a dignidade...
Parabéns prá mim que faço pouco e lentamente... mas, faço...
Parabéns prá todas as minhas iniciativas vacilantes na direção ao meu desejo...
Admirável o meu desejo de sobreviver... de não me afogar na minha tristeza e culpa...
Com o passar dos dias, a esperança vai diminuindo... a realidade, fica mais presente...
Os dias, o acordar, a realidade... não me deixam fugir prá nenhum lugar...
Não há como escapar... rs...
Sonhei com meu pai... um sonho absurdo... rsrs...
Mas, foi bom sentir a presença protetora dele... sentir o amor dele por mim...
Foi tão bom e tão "absurdamente" real... rs...
Tão bom, sonhar por alguns instantes que ele não foi embora...
Curioso, como uma parte de mim, ainda, teima em negar esse fato: a partida dele...
Já se passaram tantos anos... e eu desconfio que até o fim dos tempos (dezembro, né? rsrs...) eu vou achar que ele vai voltar...
Talvez, eu cresça um dia...
E não viva esperando por algo que já se foi...
Quem sabe um dia, eu entenda de alma e coração, o fim de um ciclo...
Sem dor... sem dramas...
Continuo calada e fechada...
Estou tentando manter a sanidade mas, passo por insana... rs...
Sou a pior criatura para conviver... rsrs...
Vou acabar acreditando... rsrsrsr...
Só que isso também não faz a menor diferença...
Outro dia, me perguntei o que faz a diferença prá mim, nos dias de hoje...
Não encontrei nada... 
Nada é importante...
Nem esse calor infernal... nem meu silêncio...
Nem a rejeição natural de quem eu desejo... ou as saudades que sinto...
Nem as loucuras que eu escuto das mais variadas fontes...
Nem os julgamentos que venho recebendo...
Nada...
Ninguém...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário