quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Insinceridade...

Boa noite, Vietnã!!!

Achei que esse dia jamais chegaria, mas vou confessar aqui que sinceridade só me prejudica...
Tenho uma prima que fala sobre isso... rs...
Talvez eu tenha errado em tentar socializar...
Mas, sábado é dia do "Juízo Final"...
Serei julgada em praça pública... rsrsr...
No tribunal, eu preciso me comportar... não por mim... nem pela juíza...
Por amor...
Devo respeitar... mesmo que eu não tenha sido respeitada... mesmo que não haja mais afeto... nem confiança...
Não há mais confiança de ambas as partes...
Curioso que Respeito e Confiança bate a toda hora na minha porta... rsrs...
Sábado, será o dia de julgar a Regiane...
Com toda pompa e circunstância...
Com crueza... frieza... com o dedo em riste...
Como só os "juízes"  sabem fazer...
Hoje, eu aprendi que não se deve verbalizar a sua tristeza...
Engula, Rê...
Não só o choro, mas a tristeza, a ansiedade, a revolta... a indignação...
As dúvidas... os medos...
Tudo deve estar camuflado... escondido... devidamente fora das vistas...
"Veja o lado positivo..." é o que ORDENAM... rsrs...
E caso você não consiga ver o tal "lado positivo"... afffffffffff... Você é execrada...
Onde já se viu, vc não "dar Graças a Deus" por isso... por aquilo... rsrs...
Preciso confessar, vietnamitas, que não sou capaz de "dar Graças a Deus"... não consigo olhar o lado positivo, sempre...
Vocês me perdoam???
Vocês conseguem suportar minhas ironias?
É possível entender minha tristeza? É possível entender minhas atitudes?
O Vietnã, é a minha última esperança... rsrs...
Amanhã, vou fazer exame médico para começar em Talavera Bruce...
Como se chama isso? Exame de corpo de delito?
Sei lá... rsrsrs....
Mas, é isso que vou ter que fazer...
Cumprir pena em penitenciaria agrícola...
Olha como "eu tive sorte"?!?!?
Conseqüentemente, me é negado o direito da tristeza, da angústia... da indignação...
Então vamos ao meu mantra predileto:
"Estou super feliz, não tenho problemas, estou vivendo um momento ótimo em minha vida, estou super realizada!"...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário