segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Previsão: chuva de granizo...

Bom dia, Vietnã...

Ontem foi Dia de eleição...
Ainda estou aprendendo sobre os ciclos cósmicos...
Estou no 6.º ciclo... 
Confuso? rs...
É só prestar atenção e fazer as contar dos 52 dias... rsrsrs...
Não que isso vá mudar alguma coisa...
A caminhada continua prá frente... independente do tal ciclo cósmico...
Uma saudade doída, esses dias... essas noites...
Uma necessidade de não falar nada...
Mas, de dizer tudo com as minhas mãos, com a boca... com a língua... com o meu corpo...
Ando chorando muito... rs...
Choro dirigindo o Fom-Fom... tomando banho... na hora de dormir... ouvindo uma música... estudando... trabalhando...
Isso também não muda nada... rsrs...
Talvez, seja a última semana em São Paulo...
Talvez...
Gostaria muito que as horas de sono tendessem ao infinito...
Mas, passa muito rápido... e quando vejo, estou de volta à realidade...
Sem paciência de falar... de interagir...
Sem vontade de romance...
O prático seria o ideal...
Falar pouco, fazer mais...
Não quero dizer: "Eu te amo"...
Não consigo sentir...
Não quero ouvir conversas alheias... bater papo... jogar conversa fora...
Não quero divagar sobre a vida... sobre os acontecimentos rotineiros...
Quero o concreto... Ou nada...
Quero ficar quieta... em silêncio...
Eu olho... mas, não vejo nada...
Eu sinto o calor... eu vibro com a chuva...
Eu durmo prá sonhar...
Eu choro quando sinto transbordar...
Mas, não estou aqui prá ninguém...
Não estou em lugar algum...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário