terça-feira, 23 de outubro de 2012

De novo...

Bom dia, Vietnã...

Duas noites seguidas... rs...
Milagres acontecem...
Até mesmo comigo... que sou uma reles poeira de estrela...
Sensação deliciosa sonhar... mesmo que seja por instantes...
Mesmo que não haja toque...
Não importa...
Nada importa...
Sonhei com Peruba City... com lama... com uma subida íngreme...
Está chovendo bastante, mas o tempo continua abafado...
Eu continuo calada... esperando...
Continuo lutando pelo meu anonimato...
Parece que não existir no meu habitat anterior é OURO !!!
Não quero existir...
O meu "desaparecimento" me causa uma alegria que eu persigo, insistentemente...
Não entendo essa minha necessidade... rsrs...
Mas, sigo o meu instinto...
Estou longe de uma energia muito ruim...
Me dá muita paz não sentir a presença deles...
Dias vermelhos regada a muita dor...
Continuo fechada no meu mundo, like Arcano 21... rs...
Mas, o que rege esse meu ano horrível é 15...
Uma sombra... foi essa a definição que me deram...
Vontade de voltar à Bahia... e ser feliz na alma!!!
Escutar, novamente, aquele som do berimbau... e não o som da TV que, obrigatoriamente, eu tenho que ouvir...
Ou a obra da vizinha que destruiu a casa e está construindo outra...
Queria ver aquele mar delicioso... sentir aquela água, absurdamente quente de Itaparica...
Andar por entre o povo que escolheu ser feliz, independente de qualquer coisa...
É uma dádiva andar por ali...
Algum dia, pretendo voltar...
Por enquanto, vou ficando aqui dentro de mim, mesmo...
É o lugar que eu tenho no momento...
Bem no estilo 21... rsrs...

Bjus da,

Nenhum comentário:

Postar um comentário