domingo, 21 de outubro de 2012

Vai-não-vai...

Boa noite, vietnamitas !!!

Dia quente e ensolarado...
Lá fui eu participar de rituais... sem participar...
A semana promete ser calma demais... isso é preocupante...
A aula na sexta-feira, foi ma-ra!!! Amei...
Parece que há luz no fim do túnel...estou entendendo mais sobre os arcanos... 
Ando priorizando os momentos em que não recebo porrada da vida... nem de ninguém...
Os momentos ou alguém que me trata com ternura, com alegria... são vitais, agora!!!
Mas, sempre deveria ter sido assim, n'est pas? rsrs...
Eu ainda choro... de pura tristeza...
Isso também vai passar...
Me sinto mais velha... Eu envelheci... rsrs...
Pratico o exercício do silêncio...
Me preocupa a frase: "O que foi que você fez com o que te fizeram?"...
É a frase que mais ecoa na minha cabeça...
O que eu vou fazer com tudo isso que está acontecendo?
No que vou me transformar? Ou em que me transformei? rsrs...
Quanto de gás eu ainda tenho?
Quanto restou da vontade de fazer tudo de novo?
Estranho observar as pessoas, ultimamente...
Não sei se são válidas essas observações porque há muito cinismo em mim...
Estou cínica... cética... rsrs...
Esse olhar é o meu?
É estranho caminhar sem confiar... sem esperar nada...
Muito seguro caminhar assim...
A qualquer momento pode vir a porrada... a rasteira... a dor...
Melhor ficar preparada...
Pensei muito sobre hoje... mas fui...
Minha frieza é tão latente... rs...
Gostaria que alguns valores não me tomassem dessa maneira... mas aí não seria eu...
Confiança... infelizmente, não há mais...
Todo o resto ficou comprometido...
Mas, já sei separar as coisas...
É uma pena, mas vou ter que trilhar esse caminho sem ajuda de uma mestra ou de um mestre...
Parece Kamikaze, mas vou sozinha...
Sem ninguém... sem absolutamente NINGUÉM...
Só posso contar comigo... rs...
E com os vietnamitas de plantão, of course...

Um beijo da

Nenhum comentário:

Postar um comentário