sábado, 17 de março de 2012

Desencontro das palavras...

Boa noite, Vietnã!!!


Sugestão: http://youtu.be/J9ycfLjKwi0 


Acordei cedo...
Fui à luta...
Observei como vivo bem sozinha...
Gosto da minha companhia... rs... sei bem o que eu quero em algumas questões...
Em outras, eu só sei o que eu NÃO quero...
Preciso entender que "minha felicidade" tem que caber dentro de mim...
Não dentro do plano em que vivo...
Estranho, né?
Minha felicidade é que é estranha para o "mundo"... rsrs...
Tem que ter nome... tem que ter motivo...
Pois é...
Então... não tem...
Já me perguntei sobre isso...
Estou feliz... e só!
Não achei um "motivo" específico... rsrs...
Mas... nem preciso, né???
Prá muita gente "isso" não faz sentido...
É esquisito...
Ou estou "escondendo o jogo"... 
Só rindo... rsrsrsrs....
É divertido...
Tenho lido coisas tão interessantes que preciso de um tempo prá "absorver" as informações... 
Existem perspectivas ótimas...
Mudanças... que vão exigir coragem e foco!
Estou tranquila...
Não vou sofrer por antecipação...
E nem sei se é caso de sofrer...
O resultado será positivo... independente do caminho que terei que trilhar...
Tenho conseguido "trabalhar" a insegurança, a ignorância da posse dentro do  meu cuore...
É bem complicado ainda... Mas, tenho conseguido vencer na maioria das vezes...
Curioso... tenho a sensação que este período é o período que mais me encontro "sozinha"...
Prá variar estou com dificuldade em me expressar... rsrsrs...
Talvez eu tenha me distanciado... pode ser isso...
Talvez eu esteja caminhando sozinha, mesmo...
Talvez, eu esteja indo na contramão...
Eu não sei...
Só sinto que estou sozinha...
Uma solidão diferente...
Não causa dor... nem medo...
Talvez, seja a causadora dessa tal "Felicidade"... rsrs...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário