quarta-feira, 14 de março de 2012

Tempo...

Boa noite, Vietnã !!!


Quero tudo ao mesmo tempo...
Quero estudar...
Quero ler o livro que comecei...
Quero escrever aqui no meu blog...
Quero dormir...
Quero ficar no ócio...
Quero tudo "ao-mesmo-tempo-agora"... rsrs...
Tenho observado a tristeza à minha volta... contrastando com meu estado de espírito...
Sinceramente, não sei se posso dizer que o que sinto é Alegria...
Não sei se é Paz...
Prematuro dizer que é Equilíbrio...
Não sei o nome disso...
Me sinto forte...
Me sinto feliz...
Apesar do ambiente... apesar da tristeza ao redor...
Apesar de tudo, estou feliz...
Sinto que estou no caminho certo...
Vejo com clareza algumas "partes"...
Não tenho a menor intenção de recuar... vou até o fim...
E me empenho todos os dias para avançar no meu progresso...
Estou longe de ter equilíbrio sobre mim mesma...
Muito longe...
Mas, trabalho com vontade para atingir esse estágio...
Tô feliz...
Incrivelmente, feliz...
A euforia passou longe de mim...
Muito pelo contrário...
Enfim, espero alcançar meu objetivo: VOAR!!!


Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário