domingo, 4 de março de 2012

Certas coisas...

Boa noite, Vietnã!!!


Sugestão: http://youtu.be/V1UiIyLfyYk 


Fim de semana mega agitado...
Bom d+...
Fiz coisas que eu gosto... que me deixam muito feliz... rs...
Fom-fom me levou prá passear todos os dias...
Foi muito bom...
Revi pessoas queridas...
Abraços deliciosos... cheios de afeto e gentilezas...
Olhos carinhosos e verdadeiros...
Que delícia... rsrsr...
E a felicidade que eu sinto lá é tão real... quase palpável, sabe?
Parei de questionar o que é isso... que felicidade é essa...
Parei de tentar ver essa felicidade... tentar escutar... tentar compreender...
Agora, eu só sinto...
Fecho os olhos e deixo fluir...
E agradeço, apenas...
É uma felicidade tão grande... tão boa...
Tão diferente...
Existe também a felicidade de poder realizar algumas coisas...
De ir e vir...
De se dar conforto...
De crescer... evoluir... mudar...
Realização...
E isso, não tem nada a ver com nenhuma outra pessoa... a não ser, a Regiane...
Isso é uma vitória tão íntima...
Ainda estou aprendendo a me tratar bem... a me respeitar... a me ouvir... a me ver... rs...
Eu preciso celebrar minhas "pequenas vitórias"... é necessário que eu me dê alguns créditos... rsrs...
Tenho trabalhado prá isso...
A cada dia que passa fica mais forte o meu desejo de ficar longe de situações agressivas...
Pessoas que atacam o tempo todo...
Desrespeito... grosseria...
Não quero isso, não... 
Não aceito mais...
Sinto muito que, com essa postura, vou tirar algumas pessoas do meu cuore...
Mas, tentar ficar consciente de mim mesma, fará com que eu deseje o melhor prá mim...
Fará com que, automaticamente, eu me respeite mais...
Fiquei muito feliz, esse fim-de-semana...
Foi maravilhoso...
As situações e sonhos strangers voltaram...
Só observo... tomo nota...
Mas, não me assusto... rs...
Olhando pro céu azul e sentindo o sol maravilhoso que fez no fim-de-semana inteiro, pensei muito em Peruba City...
É automático... e natural...


Grazie, Jah... Tks, Jah... Muito obrigada, Jah... Merci, Jah...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário