sexta-feira, 16 de março de 2012

Felicità !!!

Boa noite, Vietnã !!!


Estou tão feliz !!! \o/
E a paz acompanha, sabe? 
Afff, que delícia !!!
Não depende de nada, nem de ninguém... rsrs...
É bom demais...
Consegui ter um tempo prá mim...
Fazer algo por mim...
A academia não está fazendo bem só pro meu corpo...
Cada vez que penso que estou realizando algo que eu queria a muito tempo... vou e volto no meu tempo, quando eu quero...
Meus cursos no fim-de-semana são um presente prá mim...
Faço, ouço, falo o que eu quero fazer, ouvir e falar... rsrs...
É um tempo só prá mim... é o meu tempo!!!
Percebi que todas as coisas boas que acontecem prá mim, é porque mereço!
Parei de me culpar... eu mereço e não há nada de errado nisso...
Ter esse tempo faz toda a diferença durante o resto do tempo que sou obrigada a "cumprir" um roteiro...
Estou feliz...
Existe uma calma que, até então, eu desconhecia...
Felicidade simples... 
Um livro bom que cai na minha mão...
O prazer de escrever no meu blog...
O prazer que tenho nos meus cursos...
O meu jeito cru de inserir no meu dia-a-dia o que eu aprendo...
O fom-fom...
Meus preciosos amigos...
O meu corpo saudável que está "acordando" aos poucos...
Minhas iniciativas...
Agradeço e trabalho...
Incessantemente...


Bjus da






Nenhum comentário:

Postar um comentário