domingo, 18 de março de 2012

Outono...

Boa noite, vietnamitas...


Sugestão: http://youtu.be/htmE_cSDtwM


Acordei cedo, again... rs...
Acho que durante esse ano, não consigo dormir até tarde, não... affff....
Mas, contrariando as expectativas, acordei antes do celular despertar... rsrs...
Espero a semana inteirinha pelo DOMINGO!!!
É o dia mais esperado... o mais gostoso, prá mim...
Mas, hoje, eu me senti usando "chinelos-em-uma-festa-black-tie"... rsrs...
Independente dessa sensação horrível, eu amo aquele lugar...
Adoro tudo ali... e nem me importei com o clima "black-tie"...
Sempre tem um abraço, realmente, afetuoso...
Sempre tem olhares atentos em mim... rs...
Fui embora querendo mais... muito mais...
Queria ficar ali, aprendendo... ouvindo... sentindo aquela energia boa...
Tem tanta coisa que eu quero aprender... quero saber como faz...
Quero sentir... quero voar...
Vou a passos lentos... muito lentos... mas, vou...
E é tão solitário...
Meu Deus, que sensação stranger...
Que solidão é essa?
É "curioso" ouvir o som dos meus passos...
É bom... gostoso...
Interessante os meus pensamentos, enquanto dirijo o Fom-Fom... na ida e na volta... rs...
É um silêncio diferente... muito bom...
Esses meus posts tem me ajudado a não "explodir"...
Não há com quem dividir isso... essas sensações, esses pensamentos...
Nem mesmo eu consigo ser clara... contar o que realmente sinto... rs...
Então, melhor ficar quieta e... escrever.... rsrsrs...
Here, no problems...
Aqui eu posso escrever tudo o que sinto... do meu jeito...
Com uma certa parcimônia, of course... rsrsrs...
Hoje, ainda, teve sessão beleza e fui na manicure...
As patinhas estão lindas... rsrs...
Vou continuar lendo o "poderoso" livrinho que caiu em minhas mãos...
Não acho que meu cérebro se transformará no famoso mingau... acho que, agora, ele vira farinha... rsrsrsrsr...
Tá difícil entender...
Afff... me sinto tão parva... rsrsrs...


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário