segunda-feira, 5 de março de 2012

Não esqueça o eixo...

Boa noite, vietnamitas...


Sugestão: http://youtu.be/VS1poqd0HcI


Dia difícil... rs...
Sempre acho estranho quando alguém me olha com ódio...
Sempre me sinto culpada (!!!)... 
Acho esse meu comportamento tão infantil... rs...
Será que é tão estranho verificar que "nem sempre vamos agradar" ou "nos fazer entender"...
Paga-se um preço por falar o que incomoda... dizer o que se sente...
E é necessário estar pronta...
Será que é tão difícil entender isso?
Sempre tenho o ímpeto de defender causas e pessoas das quais acredito... onde vejo "injustiça"...
Mas, quando falo por mim... rs... acho que não estou correta... que não deveria... enfim...
Não é uma situação confortável prá mim...
E estou curiosa prá saber como vou lidar com isso...
É sempre momento de aprender, n'est pas?
Tenho estudado bastante... mas, a prática é o que me interessa mais...
Curioso ouvir a "teoria" da boca de quem não tem a menor noção de onde eu estudo... de quem não tem acesso ao que eu considero "mágico"...
Reconheço fragmentos de verdades "atemporais"... rsrs...
Criaturas humildes... que sabem e usam o que eu, ainda, tento entender... rsrs...
O humilde... o simples... o verdadeiro... o eterno... o imutável...
Criaturas que conseguem SER por alguns momentos...
Alguns sintomas permanecem...
Outros são inéditos... rsrsrs...
A saudade também não vai embora...


Que sejamos dignos das bençãos de Jah...


Bjus da




Nenhum comentário:

Postar um comentário