sexta-feira, 9 de março de 2012

Ou uma coisa ou outra...

Boa noite, Vietnã...


Sugestão: http://youtu.be/BLs16sjWdCc 


Muito cansada...
Nossa!!!
Uma semana cheia...
Muito acontecimentos...
Só assisti...
Alguns, tão tristes...
Odeio quando vejo alguém que amo sofrendo...
Continuo "trabalhando" no aqui e no agora...
Continuo tentando não me envolver na história alheia...
Algumas coisas mudaram bastante...
Confiança quebrada... 
Fica estranho, né?
Achei que eu pudesse passar por cima disso... mas, não consegui...
Não sobrou a tristeza... mas, não é a mesma coisa...
Estou disciplinada para as "coisas da Regiane"... rsrs...
Estudo...
Sinto...
Fico alerta...
Procuro não deixar minha felicidade sumir...
Enfim... dá trabalho ser feliz... rsrs...
Cuidar da própria felicidade é algo interessante...
Senti saudades daqui do meu COTIDIANO...
Mas, os dias foram movimentados...
A noite, chegava bem cansada...
Essa semana, a cidade ficou um caos por causa da crise na distribuição do combustível...
Percebi que estou, extremamente, dependente do Fom-Fom...
Só de imaginar em usar o transporte público, deixar de lado a minha rotina de malhação... senti calafrios... rsrsrs....
Quem te viu e quem te vê, hein Regiane... rsrsrs...
De resto, voltei a usar salto...
Inacreditável, né?
Achei que havia abolido esse lado da minha vida, mas........ eis que o salto surge again...
O fim de semana será agitado, também...
E feliz....
I hope!!!


Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário