domingo, 25 de julho de 2010

Alone...

Buenas, interplanetários... rsrs....
"#...Hoje, eu não vou falar mal, nem bem de ninguém....#"
Pesadelos à parte, está tudo dentro dos conformes...
Dessa vez, eu estava fugindo de um homem... Ele estava no firme propósito de me capturar para me colocar nua, dentro de um caixão e... enterrar!
Acordei... ele não conseguiu me pegar... não foi dessa vez... rsrs....
Mas, estou cansando, né? Vai que numa noite dessas, ele consegue me alcançar...
Faço o quê, pessoas ??? Já tô começando a ficar com medo de dormir... dá prá acreditar? Tenho medo de qual vai ser o novo episódio da noite....rs...
Será que estou fazendo parte de Lost e nem tô sabendo? rsrsrs...
Levantei e resolvi encontrar uma tribo estranha que entoam mantras...rsrsr... Lá fui eu, pensando no pesadelo, na minha "vidinha medíocre e esforçada".... rs...
Pensando e observando... Os equivocados e a equivocada no meio da balbúrdia...
Sentei numa pedra e fiquei observando de longe... bem de longe... sem me envolver... sem julgar... sem sofrer...
Só vendo como é o desenrolar das coisas... das pessoas...
O Ritual do Regalo é bonito... como todos...
Participei do ritual inteiro sozinha... sentada na minha pedra... fiquei lá, fazendo todos os movimentos... muito feliz... Ao fundo tinha o OM vibrando forte... era o som de todos... mas, foquei no meu som e na vibração interna que eu sentia...
Existe um caminho muito especial que preciso percorrer... É um caminho que só fiz de carro... mas, de carro não é possível passar pelos locais "adequados"... rsrsr.... se é que fui clara....rsrsrs...
Será preciso que eu percorra, de fato... Algo que eu já coloquei na lista de prioridades... Só que não quero e não é prudente que eu o faça sozinha... Prá isso, será necessário uma companhia... será um momento especial...
Não serão passos sem rumo... inquietos... é um caminho especial... um local sagrado...
Portanto, Rê, fique atenta aos sinais...
Hoje fez um dia iluminado... claro... ensolarado...
Preste atenção aos sinais....
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário