quinta-feira, 8 de julho de 2010

Todo mundo me conhece...

Incrível a capacidade das pessoas conhecerem aos outros, né?... rsrsrs...
Impressionanteeee !!!
Não sei se acontece com as outras pessoas, mas comigo..... TODO MUNDO ME CONHECE, CARA !!!
Não é incrível?!?!
Todo mundo sabe como eu sou, como estou, o que devo fazer para melhorar a MINHA vida, como devo proceder em determinadas situações, o que está errado em mim, o que poderia ser alterado, e por aí vai.... rsrsrs....
Mas, o melhor ainda está por vir.... rsrsrs... Esse serviço é mediúnico e delivery !!! rsrsrsrs...
Tecla SAP: Mediúnico - não há necessidade de solicitação... não há nenhum dado para o externo, mas o seviço se apresenta prontamente (100% de eficácia)....
Delivery - não preciso ir até o serviço, of course.... rsrsrs...
Talvez, seja o caso de prestar atenção no 4º Caminho... Ali, há informações poderosas, dona Rê...
Com tudo acontecendo, percebo que a única "cambaleante" pelo caminho, sou eu... N'est pas ?
Acredito que as pessoas percorrem o mesmo caminho: Saltitando !!! rsrsrsrs...
Que beleza, hein?
Bom, pode ser que eu tenha nascido manca... e nunca havia reparado... rsrsrs...
Talvez, venha daí, o problema de tropeçar, de cair constantemente, no meu caminhar...
Mas, qual o problema em nascer manca, não é mesmo? Não há problema algum...
E se eu nascesse surda?
Ah, que pena... não poderia ouvir, os "maravilhosos" conselhos externos em como ser, como proceder, como mudar... e até mesmo.... COMO EU SOU (preciso saber, onde estão ministrando o curso de "Auto-Conhecimento da Regiane"...)!!! Tá bombando...rsrsrsr...
Seria uma lástima ser surda... perderia tanto em conhecimento de mim mesma.... rs... Como eu poderia viver em sociedade, hein? Como eu conseguiria sobreviver neste Mundo?
Graças a Jah, eu não sou surda... e posso fazer uso (constante) desse serviço...
Ainda me pergunto se isso é "merecimento" ou "caridade".... rs...
Seja o que for, preciso me especializar em "ALGUÉM"... estou muito desatualizada...
Por enquanto, todos os meus esforços eram prá me conhecer...
Mas, parece que todos, além de se conhecerem, já conhecem uma segunda pessoa...
E eu?
Eu que nem conheço a mim mesma ?!?!
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário