domingo, 11 de julho de 2010

A quem interessar possa...

Cenário: meu (???) quarto... incenso de Uva queimando... eu comendo meu chocolate Sonho de Valsa... e a belíssima música do filme "Cinema Paradiso" no meu note...
Tudo certo, né?...
Feriado em Sampa...
Deu prá fazer tudo... rs... passar por quase tudo...rsrs...
Balada... muita gente... Muita gente mesmo...
Praia... Peruba City... só prá variar un peau... rs...
Hoje, tava aqui pensando que algumas coisas não podem mais acontecer... Não quero que aconteçam mais... doa a quem doer...
Mesmo porque, existem sapos que são digeridos a tanto tempo, que chega uma hora que o organismo rejeita só de pensar... rsrsrs...
Feriado acabou e eu me sinto: zerada... Que sensação estranha... rsrsrs...
Zerada...
Olhando prá trás, vejo muitos equívocos... personas que, na real... Não existiram... rsrs...
Vai ter imaginação assim, lá na casa do chapéu, hein Regiane? rsrsrs...
Isso deixa um vazio enorme, caramba...
Será que tenho tempo de preencher esse espaço? rs...
Semana começa e vamos ver o que acontece.... rs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário