sábado, 3 de julho de 2010

Eu desejo... I prefer... Je voudre...

Buenas, pessoas...
Tudo lindo, na medida do possível... rsrs...
Quero um pouco mais...
Sendo bem sincera, quero cada vez mais...
Pode ser de modo gradual, como vem acontecendo... Mas, por mim, acelerava... rsrs...
As coisas, têm um tempo para acontecer... E isso, ainda é sofrido, prá mim...
Quero porque quero! Porque preciso...
Quero porque é da minha natureza... Porque é meu instinto que pede...
Desejo... e a proximidade de hoje, ainda, não é suficiente... Não sacia o meu desejo...
Nada racional... só o instinto me guiando...
Não existe confusão, nem dúvidas...
Existe uma vontade de seguir adiante... vontade de mais e mais e mais um pouco...
Dia de ouvir a Regiane... rs...
Ouvi sobre desejos... sobre as feridas recém-cicatrizadas... sobre a "profundidade de um pires" (essa foi show...)... sobre minhas alegrias... rs...
Caminhadas à parte, tudo foi como deveria ser...
Algumas comprinhas... resultado do jogo (#ger x #arg)... aborrecimentos via phone... notícias de Toscana... e assim vamos por um sábado ensolarado...
Venho tentando pôr uma ordem nas coisas práticas... mas, que dificuldade, mon Dieu... rsrsr...
Seria um mal dos aquarianos? Ou está no meu DNA? rsrs...
O fato, é que eu sou desorganizada, mesmo...
Exemplo prático: onde está meu Título de Eleitor???
Céus... assim, não dá... rsrsrs...
Preciso estudar mais, tb... Vagabundeando muito...
Balada regada à muita música e smirnoff ice... MUITO BOM !!! rsrsrs...
Não perdi o jeito... rsrsrs...
Palavras de ordem do momento: nenhum juízo, nenhuma cobrança, nenhuma culpa... Apenas diversão... prazer... Alegria... desejos à flor da pele...
Aos navegantes de plantão: Alegria, Alegria...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário