sábado, 24 de julho de 2010

Equívoco e a simplicidade...

Falando dos equívocos no final da manhã...
É uma verdadeira comédia de erros... efeito dominó... ou qualquer coisa nessa linha...rsrsrs...
Mas, parei por aqui, ok?
Auditoria só a externa e é em Outubro... rsrsrs...
Uma verdade absoluta: ser simples, é ser feliz !!!
Chega a ser bobo... rsrsrs... Mas, é tão profundo e tão verdadeiro...
O caminho da simplicidade é tão mais fácil... e aí, eu me pergunto: então por que complicamos, caramba?
Good question, Rê... rsrsrs... Talvez, a humanidade também já tenha feito essa pergunta... rsrs...
Eu poderia fazer essa pergunta a mim mesma: por que você complica tanto, Regiane? rsrsrs...
Ouvindo Laura Pausini prá matar saudades de Toscana... rs...
Mas, Zé Ramalho também ajuda a compor as minhas idéias.... rsrsrs.... O mix virou: "Laura Ramalho" ou "Zé Pausini".... rsrsrsrrsrs.... Boaaaaa !!!
No meu apto, vai ter girassol... e muita música... pão caseiro... incenso... velas aromáticas... amor... paz... calor... aconchego...
I promise!
Não sei dizer se continua o sentimento de tristeza, raiva e decepção... Sinceramente, não sei...
Acho uma perda de tempo e de energia, tão grande...rsrs...
Melhor buscar mais uma vez, minha mais nova amiga: a simplicidade...
Simples assim, Rê... as pessoas são como são... você, ainda, não tem o seu apto... você está fazendo o melhor que pode, até o momento... você, ainda, não foi à Paris... você gosta do seu trabalho... você é de Aquário... você é acelerada e ansiosa... Sarkozy tem uma mulher mais alta do que ele... você, ainda, não tem um "Diogo Nogueira" na sua vida... O Guga já não compete, oficialmente, no tênis... eu, ainda, não me consultei com o Polvo... e o sertão, ainda, não virou mar...
Tudo, realmente, simples e direto.... rs...
Os pesadelos deram um tempo, graças a Jah...
Depois, de uma semana, com os mais variados pesadelos... consigo dormir bem, again...
Já não era sem tempo, hein?
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário