domingo, 4 de julho de 2010

Lado sombrio, limpeza interna, Luz...

Boa tarde, pessoas...
Por mais que eu tente me manter no caminho da luz, no lado iluminado da espiritualidade... rsrsrs... Ainda, assim... se faz necessário lapidar os sentimentos baixos que, insistem em rondar minha mente, meu coração... rs...
Que pena, n'est pas?
Nem tanto... melhor sentir tudo o que há para sentir e não bancar a hipócrita... Sublimar demais, me parece muito irreal para o mundo em que vivemos...
Nem sei se algumas pessoas que me conhecem, percebem quando meu tom de voz está baixo... pausado...
Dica de sobrevivência: se me ouviu assim, FUJA !!! rsrsrsr....
Enquanto observo, calmamente, o rumo da história... sinto emoções tão diversas... Desejo forte de vingança... Decepção... Indiferença... Surpresa, por conseguir superar sentimentos tão antigos...
Sensações, sentimentos tão diversos... tão misturados...
Aquele trabalho constante e forçoso em melhorar um pouco mais... dar um passo à frente... O passo sendo pequeno ou grande, não importa... O importante é se movimentar, caminhar em direção à luz...
Muito difícil...
Não admito a presença da Mágoa, dentro de mim... rs... Para isso, necessário desfazer os nós... e, principalmente: deixar ir...
Partir... ir embora... fechar a porta... chorar quantas lágrimas forem necessárias... se despir de toda e qualquer máscara... olhar cara-a-cara a própria essência... sem proteções...
Acredito que, dessa forma, não haverá a presença inóspita, desagradável e maléfica da Mágoa...
Acredito que, com a minha "casinha" limpa, tudo cicatriza... sem infecções... Para um novo movimento em minha vida...
Então, cada queda... cada lágrima... cada cicatriz... É algo muito maior... tem razão de existir, tem nome, endereço... Identidade!
Quando vejo esses momentos, quando tenho que viver esses momentos, percebo que o Mal que me atinge é a alavanca para me levar mais à frente...
É bom que eu não esqueça disso... é providencial que eu não esqueça...
Até mesmo agora... Quando consigo caminhar com toda firmeza permitida.. quando sinto prazer na caminhada... quando tenho uma estranha lucidez... quando meu sorriso é franco, novamente...
Vencer seus próprios fantasmas, não tem preço... Prá todos os outros (fantasmas), existe Mastercard!!! rsrsrsrsrsr....
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário