sábado, 17 de julho de 2010

Talavera Bruce...

Não...
Não fale assim...
Não saia agora...
Não diga isso... Bata na boca...
Abaixa isso...
Faça assim...
Reze assim...
Não beba...
Não acredite nisso... Não acredite neles...
Não faça assim...
Não...
Avise quando chegar...
Avise quando sair...
Não viva... é perigoso... EU faço isso por você...
Eu me sacrifico...
Não seja feliz...
Não quero ninguém aqui...
Isso é sujo...
Isso é feio...
Isso... Não...
Não "me responda"...
Não "me enfrente"...
Cala boca... CALA BOCA...
Você "me odeia"... você "me odeia"... e eu te odeio...
Eu vou te punir, agora... Sempre!
O que é isso que eu achei?
Onde você foi?
Tudo isso?
Quanto custou isso?
De novo?

P.S.: Faça tudo isso, responda tudo isso, viva assim... Ache normal... seja doce, gentil... Assim é que é... Não questione... não se rebele... aceite... goste... alimente... não se afaste...
Mas, o mais importante de tudo é SORRIR !!! SORRIA!!! VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADA: SORRIA!!!
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário