sexta-feira, 23 de julho de 2010

Let's go !!!

Buenas, pessoas...
Semaninha superlativa, eu diria...
Tudo carregado na tinta...Frida Khalo, total...rsrsrs...
Chicórias Red's na área... então tudo fica fora do contexto... do foco...
Tudo, todos, sempre, amor, ódio, medíocre, grandioso... rsrsr... e enfim, o cansaço !!!
Graças a Jah, sinto que o "cansaço" é o fim dos enganos... das minhas auditorias internas...
Isso, Regiane... cansa bastante... quebre bastante sua cabeça em infindáveis questionamentos... vire-se de um lado e do outro... teime... tente ver através da fumaça... busque a "imperfeita perfeição"... mergulhe na identificação...
Esse movimento todo... como um cachorro correndo atrás do próprio rabo.... rs... isso é o que antecede o momento de se perceber pequena... frágil... um grão... uma gota...
Ainda preciso me cansar para chegar num estágio de "silêncio"... momento de calar as emoções...
Então, olho com olhos de ver e consigo encontrar o "jardim secreto"....
Ali, já não há o barulho que me rodeia, nem existe mais a pressa... Prá que? Já encontrei o que preciso...
Ali, só há a comunhão... o Amor... o Eterno... a Vida, de fato... rs... a Resposta (e é só uma... não importa qual a pergunta feita... Só há uma Resposta...)...
Sinto ser necessário que os sentimentos percorram um tobogã... Ainda não sei chegar ao meu lugar secreto, em linha reta...
A semana foi para cansar... Eu já reconheço os sinais... rsrs....
Mas até que enfim, cheguei ao meu "jardim"...
Grazie Jah...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário