terça-feira, 6 de julho de 2010

Não sei de nada...

Boa noite, pessoas...
Caminhando sem saber de, absolutamente, nada...rsrs...
Só rindo mesmo, né?
A Jéssiquinha voltouuuuuuuuuuuu !!! Muito bom... As mesmas risadas, a mesma amizade e companheirismo de sempre... rsrs... O quarteto está completo, again...rs
Os dias estão passando tão rápido... não tenho o menor controle sobre isso... está escoando pelos meus dedos...
Aflitivo, isso... rsrs... Ainda mais, que quero segurar os ponteiros, de qualquer maneira... rsrsr... Não estou sendo bem sucedida...
Tudo rápido... e eu observando, sentindo... tentando...
Eu e Rosi, fomos às compras... Dá-lhe centrinho... rsrsrs....
Comprei e fui muito feliz...
Ressarcimento...
Retornei à mim, o que eu procurei num passado recente... e me foi podado...
Créditos... rs... Stranger...
Não desejei isso... Não paguei pelo o que eu comprei, hoje...
Eu queria 5 minutos... 5 horas... 5 dias... 5 anos... Uma vida...
Eu queria discorrer sobre os últimos acontecimentos... queria contar o já ocorrido... queria ver... queria poder abraçar, novamente... queria mostrar o que foi alterado... queria ouvir...
E para isso, não há preço... dificuldade... distância... Há apenas a vontade... a certeza...
Certeza de que tudo pode ser resolvido... certeza de que os sentimentos podem ser transformados... e que as relações de carinho e respeito, são eternas...
Olha só o que retornou à mim.... rs... Roupas, perfumes... Coisas !!!
Coisas ?!?!? rsrsrs...
Simples... Não existe mais o que foi procurado...
Dentro de mim, houve a Alquimia... Graças a Jah...
Com certeza o carinho será eterno...
Mas, é bom que eu veja as situações como elas, realmente, são... E muita coisa (?!?) foi mudada...
Hoje, é 06/07/10 !
É bom, que isso fique muito claro para mim... rs...
Bjus da Rê...

Um comentário:

  1. II'm back!!!!
    de volta a dura a realidade...hehehehehe
    é bom estar com vcs!!

    quero o centrinhoooooo

    ResponderExcluir