segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nada de novo no front...

Boa noite, Vietnã!!!


Sugestão: http://youtu.be/idvnG3_PIYg 


Cada dia melhor...
Cada dia progredindo um pouco mais...
Achei que fosse ficar eufórica... rs...
Mas, não...
É o tal "nem-feliz-nem-triste"... rsrs...
Fui prá academia, hoje...
Lógico que rolou "aquela" preguiça básica, né? rsrsr...
Olha, eu sou muito preguiçosa, viu? Tremenda cara-de-pau...
Mas, toquei um terror em mim e fui!
Tentei me irritar ZERO!
Acredito que consegui...
Curioso fazer esses "exercícios"...
O esforço que gasto com coisas simples... ou que deveriam ser simples... e na verdade são prioridades...
O esforço em manter a paz de espírito, por exemplo...
O esforço em ter equilíbrio... em ficar "atenta"... em permanecer no aqui e no agora...
O esforço em não me perder no outro...
O querer é uma força muito poderosa, n'est pas?
Quando se quer vencer a si mesmo... nada te tira do foco...
Hoje, pensei que é imprescindível voltar mais vezes para Peruba City...
Necessito...
Prá respirar, sabe?
Ficar descalça... me sentir livre...
Sentir o sol...
Voltar pelo simples prazer de voltar prá lá...
Gosto demais daquele lugar...
Mas, vou observar se isso é o melhor que posso fazer por mim... rs...
Noite passada, eu tive um pesadelo terrível... rs...
Sonhei que eu ia casar... rsrsrsrsrsrs....
Acordei mega angustiada....
Ainda bem que foi só um pesadelo... rs...
Tks, Jah !!!


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário