terça-feira, 2 de abril de 2013

Alone

Boa noite, Vietnã!!!

Estou aqui, ouvindo Pink Floyd, Janis Joplin, Led Zeppelin...
Tentando sobreviver a mais um dia... mais uma semana... mais um mês...
Sem nenhuma perspectiva... sem nenhum plano... muitos sonhos... muitos medos... muito trabalho na "cachola da Rê"...
Muitas saudades do que eu chamava minha casa...
Saudades doídas...
Mais um exílio na minha vida...
Estou exilada... rs...
Tinha esquecido como era o exílio...
Pois bem, lembrei... é horrível! rsrsrs...
Difícil não quebrar... se segurar para não ir... fazer algo para matar as saudades... olhar prá frente, aceitar algo novo querendo voltar para casa...
Ando com dificuldades de segurar o choro... rs...
E sem espaço prá chorar também... a tal "privacidade"...
Isso não tem em Talavera Bruce City... rsrs...
Zero privacidade... zero respeito... e blá-blá-blá ou mi-mi-mi-mi... rsrs...
Tenho estudado bastante... nas três vertentes...
Curioso é que chegam sempre no mesmo lugar...
Tenho trabalhado bastante neste sentido... tenho me esforçado bastante...
Não tenho a mínima idéia se estou saindo do lugar, se estou progredindo...
Não tenho "espaço" para praticar os experimentos... então, eu estou consciente que tenho conhecimento... mas, não tenho experiência...
Consigo ser feliz aos sábados e às 2.ªs... São os melhores dias...
Tento criar uma intimidade com os arcanos... tento reconhecê-los nas pessoas que convivo, que observo...
Tento ver as tríades...
Mas, a estrada é longa... rsrsrs...
Tive um fim de semana para mim...
Fui para o meu "infinito particular"... rs...
Ali, é como ficar perto de Deus... sem precisar rezar...
Dispensa palavras... dispensa comentários, apresentações... é uma coisa só!!!
Barro, mato, picada de inseto, som de pássaros, maresia... de noite rola umas estrelas... lua... vento e aquele mar tão "meu"...
Ali, eu sou apenas eu mesma... não há rótulo, não há lugar a ser ocupado...
E isso é tão bom...
Os períodos de stress são tão grandes que, quando encontro momentos bons, curto cada minuto com muita dedicação, prazer, alegria...
Não há previsão de nada... nem de sol no horizonte, nem de nuvens pesadas...
Agora, é ver até onde eu aguento...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário