quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pedras frias...

Boa noite, vietnamitas...

http://www.youtube.com/watch?v=l1adJczI0Hk&feature=share&list=FLdbOL5IRwUlXko2hYtT71uQ

Finalmente, o peso da Declaração do Imposto de Renda saiu dos meus ombros...
Affffffffffff.... que dureza, viu? rsrs...
Agora, saber se deu certo, são outros 500... rs...
Gosto de receber coisas difíceis de fazer e... tentar!
Tento o máximo que posso... exploro até conseguir chegar lá... 
Comportamento de quem foi criada pelo "BOPE"... 
A triste mania da perfeição... rs...
A porta que se abre para tantos problemas... a porta que bate na cara do 14... rsrs...
Mas, não foi apenas a criação que me fez assim... Sou assim, né? De tentar, tentar, tentar... não desistir... acreditar... e tentar mais uma vez...
Relaxe, Regiane... Divirta-se un peau...
Pegue a parte que te cabe neste latifúndio... rs...
O outono chegou e eu estou tentando me acostumar, nesta terra estranha em que me encontro, a estação do meu amor...
Um amor que aconteceu em pleno verão... e desabrochou no Outono... rs...
Poético, n'est pas?
Lágrimas ainda fazem parte do meu dia-a-dia...
Faz parte... nada de lamento...
Apenas deixo escorrer... Procuro pelo alívio... procuro não sufocar... não morrer afogada... rs...
Medo de perder a fé...
Tenho medo de perder a única coisa que tem me mantido de pé...
O "divino" é no que eu creio... é o que pauta as minhas atitudes, minha crença, meus valores...
Tem Alguém lá em cima olhando por mim... não tem?
Não é Ele que me ama independente das minhas atitudes? Independente de qualquer coisa?
É nisso que eu creio...
É nisso que estou apostando todas as minhas fichas...
Por favor, Vida... não me diga que isso é uma grande lorota... não diga que isso não existe... que durante todos esses anos foi apenas uma "grande coincidência"... rsrs...
Eu deixaria de existir...
Sou o que eu creio!
Medo de pertencer a um "Show do Truman"... muito medo...
As minhas andanças por aí, reforçam que eu não estou enganada...
Recebo "presentes" que nenhum mortal poderia ter feito ou ter me entregue...
Decepcionada com o meu eneagrama... rs...
Ele é muito "black-white"...
Nada de polaridades... nada de 14... nada de 21... nada de 11... Sem Djin...
Caramba... não dá prá ousar nem no eneagrama?
Ou eu não ouso na vida justamente por causa do eneagrama??? rsrs....
O dilema "Tostines"... rsrsr...
Apenas 3 4 5... E onde está o 4?
Vivo o 13 na sua plenitude... rs... E eu que me lasque mais 8 anos, né?
Um 20 no ponto 2 com A++!!! Afffff...
Um 5 6 que ainda não consegui identificar na minha vida...
E assim vai...
Claro, ainda tenho fé na onda 3 4 5 6... Vai que é algo excepcional? rsrsrs....
Olha a crédula aí, gente... rs...
É disso que eu gosto...
De ler sobre isso... falar sobre isso...
Mas, principalmente identificar isso ao meu redor... em mim mesma...
Gosto...
Não tenho com quem partilhar as descobertas... a euforia pelo eneagrama... os arcanos que vivo e que encontro aí na rua...
Os que falam comigo sobre isso, são mestres...
Não fico tão à vontade... tento controlar meu entusiasmo...
Quem aguenta uma pessoa eufórica por cada vírgula que conhece do seu assunto predileto?
Mestres?!? Ah, tá... rsrsrsr...
Quem está interessado em magia? Em outras dimensões?
Extravaso alguma coisa aqui... no Vietnã...
Falo comigo mesma... me emociono... curto os meus progressos... desejo arcanos alheios... rs...
E assim vou levando minha vida de exilada...
Ainda bem que eu tenho o meu Vietnã...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário