sexta-feira, 5 de abril de 2013

Finda a semana

Boa noite, Vietnamitas...

As coisas não estão fáceis...
Termino a semana como comecei... pelo menos "aparentemente"...
Clima péssimo em Talavera Bruce City...
Entro em tantas contradições no meu caminho evolutivo... rsrsr...
Não consigo me comunicar em Talavera...
E nem sei se é apenas em Talavera...
Ultimamente, meus diálogos e pensamentos tem se limitado às tríades e arcanos... rsrsr...
Affffffffff... parece uma lavagem cerebral... rsrsrs...
Eu gosto muito... quero muito aprender... quero entender...
Sinto tanta alegria, tanta paz e energia quando estou "estudando"...
Muita alegria!!!
Mas, aí... encontro as lamúrias, a invasão de privacidade, as críticas, os delírios...
Eu e o tarot já estamos mais próximos... rsrs...
Não sei se já somos amigos...
O que eu sei é que ele fala com uma crueza que me deixa em pânico cada vez que entro em contato com ele... rsrs...
Não é da verdade que todo mundo gosta e bate no peito? Então...
Ali não tem nem meias verdades... tudo claro... basta ler...
Estou fazendo "experiências"...
Querendo ser bruxa sozinha... rs...
Cuido de mim... o instinto de preservação é fantástico... rsrs...
Tento preservar a lucidez... a serenidade... a calma...
Tento não ocupar espaço... tento passar despercebida... tento ser invisível... tento não ser desagradável... tento não incomodar...
Sinto muita falta da terapia...
Mas, minha condição financeira me impede alguns prazeres... rsrsr...
Vamos organizar as prioridades, n'est pas?
Essa situação não vai durar prá sempre... I hope!!!
Tenho observado bastante...
Pessoas que se comprometem e não cumprem... rs...
Ou nunca quiseram cumprir o que prometeram ou não têm nem noção de que prometeram algo a alguém...
Observo esse comportamento e observo a mim que..... ACREDITO!!!
Dá uma sensação tão ruim, sabe?
Algo esquisito... vazio... interrogações...
Tenho passado por situações assim, ultimamente...
Mas, não deveria estranhar... em Talavera Bruce City é muito comum esse comportamento...
Ficarei de atenta para não fazer o mesmo...
E também para não acreditar mais, né? rsrsr... Pagando de otária o tempo todo, não dá... rsrsrs...
Não criar expectativa deveria ser "a" campanha para 2013... rsrs...
Outra campanha? Não vitimizar... rsrsr...
Outra? Aprender a falar "Não"...
Fazer cursos do tipo: "Não caia em chantagem emocional e seja feliz!"... rsrsrs...
Outro curso: "Como não se meter no shut alheio em 9 passos!"... rsrsrs...
E por aí vai...
Garanto que seria um excelente trabalho que eu faria por mim...
Well, eu venho me empenhando em melhorar...
Quem sabe chego nesse nível?
Quanto mais olho prá mim... menos acredito no que está fora...
Isso gera menos expectativas... menos shuts... menos crenças...
Menos falatório... menos tudo... rsrs...
Tudo entrará nos eixos...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário