terça-feira, 30 de abril de 2013

Morrer para ver Deus...

Boa noite, Vietnã!!!

Eu consegui...

Subi esse morro até o topo!
Andei muito... Suei muito...
Sorri muito...
Rezei muito...
Consegui abstrair o falatório...
Ouvir o som daquela mata foi maravilhoso...
Foi um sonho...
Mata fechada... mosquitos... pedra... folhas...
Lembrei da música das minhas viagens astrais... rsrs...
Tudo real, naquele momento...
Que delícia, mon Dieu!!!
Uma felicidade diferente...
Não é uma felicidade "dada"... é conquistada...
Subir, subir, subir... e quando vc acha que está chegando, escala... rsrs...
Lá em cima encontrei quem eu procurava... rs...
Lá estava Ele... Paz, Amor, Energia, Alegria...
Eu nunca mais vou esquecer...
Lá em cima eu lembrei de mim tão pequena em Peruba City...
Lembrei do meu pai brincando comigo naquela praia...
Lembrei dele dirigindo, nos levando para o meu Infinito Particular...
Lembrei que o meu mundo era aquela família, o colégio do bairro, as temporadas na praia...

Fiquei ali, olhando aquela imensidão... Pensando quem eu era aos 42 anos...
O choro veio fácil... muito emocionada...
Gratidão, desabafo, cansaço, alegria...
Tudo junto e misturado...
Mas, foi tão bom...
Descer é um calvário...
Descer é manter a perna ereta, a mente motivada e ignorar a dor muscular...
Descer não é bom, vietnamitas... rsrs...
Quando cheguei em Terra firme, passei muito mal...
Comia e o meu organismo rejeitava imediatamente...
Vomitei todas as 4 tentativas de alimentação... Na calçada, na rua, no restaurante...
Frio e um sono avassalador...
Depois do banho, tudo melhorou... Mal-estar foi saindo junto com a água... rs...
Faria tudo de novo... Quero voltar...
Queria muito dividir isso, aqui, no Vietnã...
Minha felicidade... minha fé...

Consegui!!!
Muito obrigada, Deus...

Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário