sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parabéns...

Boa noite, vietnamitas...

Parabéns prá mim que consegui sobreviver a mais uma semana de exílio...
Parabéns prá mim que estou vivendo de acordo com minhas escolhas...
Continuo cagando e andando prá opinião alheia... rsrs...
É divertido... mas, só se chega neste ponto depois de muita dor...
Agora, é só diversão!!!
Cagar e andar...
É a suprema liberdade! rsrsr...
É quando não me importo mais se o "meu próximo" vai se magoar... vai sofrer com algo que possa vir de mim...
Aliás, o "meu próximo" que se vire, n'est pas? rsrs...
Não estou preocupada com nada nem ninguém que não seja a Rê...
Sobrevivência, vietnamitas...
Porrada dói, né? Então... rsrs...
Ando...
Vou seguindo em frente...
Ultimamente, o cenário é bem feio, viu?
Uma estrada que eu não gostaria de estar e que parece não ter fim...
Não tem flores, brisa, luz...
Mas, não é permitido voltar...
É permitido parar... mas, isso eu não consigo fazer.
Então vou adiante, com os olhos espichados no horizonte prá saber onde termina essa estrada "feia"...
Vou vendo onde está a luz no "fim do túnel"...
Ainda não achei... mas, cada passo que eu dou, vou ficando mais perto da luz, né?
Caminhando, sem parar, sem descansar... sem acreditar no que ouço... sem me importar com quem eu cruzo, com quem está ao meu lado...
As vezes, eu olho prá cima... às vezes, olho para os meus pés...
Mas, vou seguindo... querendo que o horizonte me traga uma paisagem melhor...
Ontem, eu precisei muito de um abraço...
Como faz falta, meu Deus...
E como é triste precisar de um abraço e... não ter!!!
Que condição triste foi essa em que eu me meti?
Que tipo de pessoa eu me tornei que não consegui um par de braços para me acarinhar???
Uma cólica doída me faz companhia, agora...
Dói... e só tem a estrada prá continuar...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário