quarta-feira, 10 de abril de 2013

MAKTUB

Boa noite, Vietnã...

Continuo em Talavera Bruce City...
Difícil manter a serenidade e a paz...
Tá muito difícil...
Os estudos estão a todo vapor...
E o trabalho, ainda não está da forma como eu gostaria... mas, é o que tem prá hoje, n'est pas?
Evito ouvir o que me desequilibra... o que causa desconforto...
Percebo, então, que no caos somos muito mais cuidadosos conosco...
É uma questão de sobrevivência...
Preciso vencer essa fase ruim, esse momento difícil... então, me protejo de tudo o que pode me aniquilar...
Neste momento, qualquer desequilíbrio pode ser fatal...
Falta ar, motivação, ação, movimento, alegria, companheirismo, segurança...
Sobra saudades, raiva, ignorância, solidão, tristeza...
Preciso me manter nas pontas dos pés para respirar...
Tenho que manter a esperança num nível suportável... pois isso também cairia facilmente num estado de insanidade...
Esperança... força... sabedoria... silêncio... Fé...
Tenho pouco acesso à minha cela... e isso causa angústia...
Mas, aprendi carregar meu canto e meu sol aqui dentro...
Não houve escolha.
O inexorável se mostra em minha vidinha de mortal... rsrsr...
Pessoas, locais, assuntos, energias, encontros...
Houve encontros que não se concretizaram há muito tempo atrás...
Quase uma vida...
Anos se passam... e os encontros acontecem...
O que é isso? Que nome se dá a isso?
Coincidência? Destino?
Sei lá... mas, não tem como não pensar...
Acabou mexendo comigo...
Só faz sentido prá mim... e é assim mesmo que tem que ser...
Tenho a sensação de que algo muito importante está sendo mostrado prá mim e estou deixando escapar... rs...
Sometimes, ocorre essa sensação...
Tudo tão encaixado... tão emaranhado...
Fico pensando em toda a volta que foi dado para que o encontro acontecesse de fato...
Tudo saiu, como deveria sair... apesar dos atrasos, dos desencontros, das lágrimas, dos tombos, das dores, da ignorância, da revolta...
Tudo terminou (ou está começando?) do ponto que tinha que ser...
A sensação estranha de voltar no tempo tendo a experiência de hoje... Oportunidade única!
Algo me diz que devo começar a acreditar mais...
Acreditar mais?!? Como assim???
Então, não é "acreditar mais"... mas, ter a comprovação que NADA é em vão...
Ver que NADA é perdido...
Tudo está interligado...
Não quero perder essa experiência... não quero perder a lição... a visão que está a minha frente...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário