sexta-feira, 26 de abril de 2013

Subir...

Boa noite, Vietnã!

Grandes possibilidades de subir o morro...
Prá falar a verdade, não estou indo buscar nada...
Ou estou... Uma vez que quero ficar perto de Deus...
Subir e ficar bem pertinho dele... ficar em silêncio e ouví-lo...
Se eu puder... se for merecedora...
Será que vai ser possível esse encontro?
Tudo o que eu quero é sentir Ele de perto... olhar prá Ele...
Quero só sentir Paz... ver o caminho...
Estar no caminho...
Caminhar prá mim é tão necessário quanto respirar...
Sonhei com meu pai esta semana...
Um sonho estranho...
Ele sorria... silencioso...
Eu em pleno aeroporto com ele comprando uma passagem... rsrs...
Eu e meus sonhos malucos...
Valeu por vê-lo... por sentí-lo perto de mim...
À noite, os sentimentos ficam mais amenos...
Curioso que alguns meses atrás, não era assim... quando chegava à noite, eu me sufocava...
Agora, parece que me liberto... tem o sentimento de dever cumprido...
A sobrevivência é um lance muito engraçado...
Continuo tentando ler o que os arcanos falam... Mas, pareço uma criança lendo a cartilha "Caminho Suave"... rsrsrsr...
Dureza, viu? rsrs...
Estudo bastante... Mergulho nesse universo que tanto me faz bem...
Amanhã estarei no meu "infinito particular"...
Algo me diz que não será tão divertido e leve como da última vez...
Não sei bem o que é... mas, sinto que a energia estará diferente...
Uma coisa eu não consigo parar... Sonhar!
Chato, né?
Tanto tempo no caminho evolutivo e olha aí... sonhando com os olhos abertos, fechados, cerrados, molhados... rsrs...
Sonha... o tempo todo... todo o tempo...
Saudades da minha casa... dos meus amigos... meus companheiros de todo dia...
Saudades do "Bom dia" com sorriso e afeto que eu dava e recebia...
Saudades do cheiro da minha terra... do som da minha casa pronta prá despertar...
Saudades dos caminhos que percorri... deixei minhas pegadas ali como num cimento fresco...
Quem percorrer essa casa, vai pisar em cima das minhas pegadas... rs...
Vamos lá...
Comemorar mais um dia no exílio...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário