quinta-feira, 18 de abril de 2013

Madrugada...

Boa noite, Vietnã!

Vontade de me enfeitar... rs...
É minha natureza que nunca morre... graças a Jah!
Em qualquer lugar, em qualquer circunstância, sou mulher...
Continuo na minha... respirando fundo...
Continuo estudando... empenhada em melhorar...
E cada dia é um dia...
Nada de atropelar a semana...
São novos hábitos... nova rotina...
Tudo muito diferente...
Acredito que o pior, já passou.
Sinto falta de olhar o céu...
A sensação que tenho é que o céu que vejo hoje, não é o mesmo de antes...
Mas, estou lidando bem com a "tristeza-nossa-de-cada-dia"...
Ou pelo menos, fazendo o melhor que eu posso...
Sinto falta das corridas... da academia...
Mas, agora, isso não é prioridade...
Tudo certo... como 2 e 2 são 5... rsrs...
Atravessar noites escuras, é minha especialidade...
Não gosto... Mas, enfrento...
Atitude de 22... rsrs...
Algumas madrugadas são escuras na medida certa...
Têm estrelas... tem grilos... tem som de mato...
Têm companhia...
São deliciosas... inesperadas...
De resto, vivo o 13 em sua mais forte expressão... rsrs...
Ouço e vejo os dois lados de uma mesma história...
E me machuco com a possibilidade de ver o Amor ali...
Será?
Minha intuição diz que sim...
Mas, não sei bem se é a voz da intuição ou o medo imitando a voz dela...
Por um breve momento, que não sei precisar quão breve foi isso, eles se amaram...
E que importa se foi breve?
Pelo estrago feito, foi intenso... e isso me arrasa...
Só que não posso me dar ao luxo, não é mesmo?
A queda seria fatal...
Então, respiro fundo mais uma vez e tento ver a história por blocos...
Nunca inteira...
Vejo aquelas lágrimas, aquela tristeza toda e sei de onde vem...
Sei o que se sente no exílio... sei como é doloroso...
E assim, vou assistindo a um capítulo da qual já fui protagonista...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário