quarta-feira, 30 de junho de 2010

Enquanto isso, na sala de Justiça...

Oi, pessoas...
Como sempre, a vida segue o seu rumo... e sempre o mesmo rumo... rsrsr...
Sempre ?!?
prá mudar algumas coisas, mas... Parece que tudo é sempre muito igual...
Não curto isso... Dá uma canseira... rsrsrs...
Resolvi não estressar... Só prá variar, último dia do mês... Melhor não estressar...
Alguém precisa me avisar que não tenho controle sobre isso... Aliás, sobre nécas...
Não existe controle, n'est pas ???
Continuo identificada... Nada de ficar consciente... rsrsrs... Que burra....rsrsr...
Vejo um caminho que eu conheço bem... rsrs...
Os sonhos também continuam... rs... Quentes, algumas vezes... Prováveis, tantas outras...
Nada românticos... nada...
Sonhos foram quebrados... rs... Quando isso acontece, um pouco da inocência, do romantismo, vai embora...
Acredito que esse processo faz parte do encontro consigo mesmo... rs...
No começo, toda envolta ao romantismo... à ilusão... ao sonho-por-sonho...
Conforme a caminhada transcorre, vão ocorrendo as "quebras", as trincas... as quedas...
E a cada tropeço, lá se vai um pouco mais do romantismo... Bagagem que me turva as imagens... que distorce situações e pessoas... que oculta a própria essência...
Graças a Jah, carrego tão pouco desse "fel" em mim... Agora...
Resta, um tantinho assim... rsrs...
E esse restante, faço questão de derramar no solo, por minhas próprias mãos...
Não quero dizer com isso que não irei tropeçar ou cair, novamente...
Mas, faço questão de derramar, conscientemente, o pouco desse Mal que há em mim...
"Desse", ?... rsrsrs...
Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário