segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Déjà vu...

Boa tarde, Vietnã...

Sensação mais conhecida que essa, não tem...
Putz, e isso não é bom!!!
Definitivamente, não é bom...
Lembra do sonho? Então...
Ele SEMPRE termina do mesmo jeito... rs
Ou melhor, eu acordo, SEMPRE na mesma parte...
SENHOR, tende piedade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu faço diferente???
Como é que eu faço prá acordar só quando o sonho, realmente, terminar?
Como faço prá não acordar? E sonhar até o fim?
Putz...
Que sensação ruim, meu Deus!!!
Como eu faço prá aprender a fazer diferente?????
É como esperar a onda perfeita...
Espera, espera, espera, espera...
E quando ela chega, eu perco o tempo exato de me encaixar nela...
Ela passa e eu fico...
Nossa que sensação horrível...
Até o fato de vir prá cá falar sobre esse tema: É PREVISÍVEL !!!!
Vontade de soltar uns palavrões... de quebrar tudo...
Sensação de estar num aquário... querendo sair e não conseguir...
Odeio dizer isso, mas fracassei, novamente...
Fracassei!!!
Talvez eu esteja viciada no que não está ao meu alcance...
Já pensou se a verdade (nua e crua) é que eu NÃO QUERO o que eu tanto busco, o que eu espero há tanto tempo?
Vou considerar essa possibilidade... seriamente...
Existe a possibilidade de querer apenas, buscar, buscar, buscar...
E nunca querer chegar na "reta final" ???
Se for isso (e acho que existe uma grande chance de ser...), desejo que esse "looping" pare agora...
Meu desejo é chegar até o "fim"... Seja ele qual for...
Quero e vou chegar até esse "fim"...
Não quero só buscar... esperar...
Quero chegar até o "final" e ver o que me espera...

MAKTUB!

Bjus
da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário