quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O sono eterno...

Boa tarde, Vietnã...

Tempo de dormir... rsrsrsrsrsr....
A insônia deu um tempo e, agora, só quero dormir...
Sono forte... pesado...
Fora isso, tudo caminhando...
Com as devidas adaptações... com os devidos "sapos"... com as devidas porradas... rsrs...
Mas, percebo que tudo está caminhando...
Definitivamente, não sei se é pro caminho que eu desejo...
Aí já é pedir demais, né?
Falei com um amigo muito querido, hoje...
Bom demais...
Trouxe a serenidade que me faltava... com alegria que lhe é peculiar... rsrs...
Tudo pontuado com afeto, respeito...
Tudo o que eu precisava... e preciso, SEMPRE !!!
Cada um dá aquilo que tem...
Já ouvi isso... de maneira pejorativa, of course.... rsrsrs...
Meu amigo, tem os melhores sentimentos... a melhor energia...
É um tesouro herdado... rsrsrs....
Guardo com muito carinho e cuidado...
Faço uso desse tesouro, sempre... nos bons e nos maus momentos...
Graças a Jah, tenho anjos em meu caminho...
Como pode isso ??? rsrsrs...
Sou merecedora de tantas coisas boas?
E olha que coisas boas, não me faltam... rsrsr...
Tenho ótima saúde...
Tenho pouquíssimos e GRANDES amigos... rs... Capítulo à parte, são os melhores que alguém pode ter... rsrsrs.... Eles conseguem gostar de mim, de graça... rsrsrsr....
Tenho um trabalho que me dá um grande prazer... e ainda recebo por isso! rsrsrsrs...
Tenho capacidade de raciocinar... Well, não sei se isso é tão bom assim... rsrsrsr... brincadeirinha...
Tenho fé em Deus...
Tenho liberdade de crença...
Tenho um carro 0 km... rsrsrs...
Tenho "um lugar chamado Notting Hill"...
Sou negra... logo, minhas pernas estão sempre bronzeadas.... rsrsrsrsrs...
Sou filha do Sr. Pereira... o melhor pai que alguém poderia ter...
Conheço uma escola de auto conhecimento...
Tenho um longo histórico com Peruba City...
Tenho um corpo legal... aos 40 anos !!! rsrsrsrsrs...
Tenho um blog... um canal direto que me liga ao Vietnã e aos lindos vietnamitas de plantão!!!
Tenho um Curriculum amoroso péssimo.... sinal de que, a partir de agora, só vou acertar! rsrsrs...
Enfim, são tantas coisas boas... de verdade...
Dizem que só recebemos o que merecemos... UAU !!!
Devo valer algo, né? rsrsrsr...
Grazie Dio... Muchas Gracias... Muito obrigada... Tks...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário