sábado, 3 de dezembro de 2011

Enxaqueca...

Boa noite, Vietnã !!!


Uma semaninha com uma enxaqueca notória... 
Vontade de trabalhar de óculos escuros ou num local fechado, onde não entrasse nenhuma fresta de luz.... aff !!!
Enquanto a cabeça "estalava", meu coração batia feliz... Leve...
Proteção, felicidade e foco dentro de uma pirâmide colorida...
Que maravilha reencontrar a Paz e a Felicidade...
Os pés ficam leves... ágeis...
Em alguns momentos, os movimentos, os passos se assemelham a uma dança...
O sorriso vem fácil... rs...
Tô prá dizer que ele nem sai do rosto... não se conforma em ficar, apenas, nos lábios... invade e se instala nos olhos...
E, depois de muito tempo... mesmo com a dor, meus olhos sorriram no mesmo instante que sorria os meus lábios...
Os mesmos olhos que sentiam uma dor insuportável, viam ao redor com mais misericórdia... viam beleza...
O corpo ficou com outro ritmo... 
Delícia...
Enxaqueca x Felicidade... rsrsr... Both ! rsrsrsrsr...
De repente escutei um som estranho...
Tum-tum... tum-tum... tum-tum... tum-tum...
Cadas vez mais forte e mais compassado (ou seria descompassado?)...
E não é que ele resolveu começar a trabalhar again? rsrsrsrs...
Happy again...
Com a diferença que não quero ter nenhum juízo...
Ah, não...
Quero ficar sem esse "peso" na bagagem...
Me dá um descanso, vai...
Não quero juízo, bom senso... pesos... são apenas pesos...
Nada mais que isso...
Deixa eu viver...
Porque renasci, novamente...
Depois de uma longa noite escura...

Aos vietnamitas de plantão,
todo o meu amor, meu carinho e respeito...

Bjus da




Nenhum comentário:

Postar um comentário