terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Luz x Treva...

Bom dia, Vietnã....

Necessário o contato com meus amados vietnamitas...
Tava aqui pensando, quanto vale a liberdade... rsrsr...
Eu tive um amigo que dizia um bordão: "A liberdade tem o seu preço... Muito cara por sinal!"...
Ele falava isso direto... rsrsrsrsr...
Às vezes, a falta da liberdade, faz com que façamos muito mais, com mais intensidade do que quando temos tempo, paz e a tal LIBERDADE...
Sinto um pouco isso...
A urgência já existia...
Mas, agora, é algo mais precioso... mais rico...
Não dá prá colocar "se"...
Não há espaço pro medo...
Não há espaço prá considerações...
Não há espaço pro bom-senso...
Existe somente o prazer de experimentar...
O medo que não dê tempo...
A vontade de querer mais um pouco...
A diversão... a alegria...
É como se o sol estivesse prá ser encoberto a qualquer momento... então, necessário aproveitar só mais um pouquinho... e mais um pouquinho... e mais um pouquinho... rsrsrsr...
Quero ir... quero voltar... quero ter... quero conhecer... quero sentir...
Querer o tempo que não se tem é algo doloroso... rsrsrs...
Não há espaço prá culpas...
Não há tempo para cobranças... não vou ouvir... não faz sentido prá mim isso...
Há algo mais precioso e mais urgente prá mim...
Quero viver !!!
Não quero parar prá pensar no porquê disso ou daquilo...
E essa "ânsia" me dá uma felicidade incrível, sabe?
Sinto uma força gigantesca... como se eu pudesse tudo... rsrsrs...
Lembra do post que eu escrevi "sobre tudo ter um tempo"?
Esse tempo, agora, é meu... só meu !!!
Agora, é tempo de viver do jeito que eu sempre quis viver... e nunca vivi...
É tempo de fazer só o que gosta... só o que dá prazer...
É tempo de sentir sensações boas... tempo de realizar as fantasias, os sonhos...
Tempo de ser generosa comigo... de cuidar bem da minha mente e do meu espírito...
Não vou quantificar... mesmo porque não sei...
É estranho não pensar no futuro... estranho e salutar, n'est pas ??? rsrsrsr...
Só hoje, agora, é o que me interessa...
Porque esse tempo... eu ainda tenho !!!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário