terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu sono... cadê?

Boa noite, Vietnã !!!


Tempo de insônia...
Gostei desse lance dos "tempos"...rsrrsr...
Nem é tão ruim ficar sem dormir...
Com o silêncio da casa, da rua... eu consigo pensar...
Escuro... silêncio...
Do jeito que eu gosto...
Às vezes, rola umas "lagriminhas"... rsrsr...
Depende do estado de espírito...
Na madrugada, eu penso sobre tudo e todos...
Sem pudor... sem medo... sem culpa...
Penso... imagino... sonho... luto... entendo... sofro...
Quando o relógio desperta, recoloco a máscara e entro na "linha de montagem" onde nada muda, nada escapa...
Mas, continuo com meus pensamentos... mesmo sob a máscara...
Observo...
Vejo a mentira rondando... se fazendo presente no meu dia-a-dia...
Odeio isso!!!
Vejo tantos sentimentos podres...
Ah, de repente, sobra um afeto prá mim...
Um abraço sincero, no meio do caos... um sorriso amigo... uma palavra reconfortante ou de apoio...
Às vezes, vejo olhos sinceros... rsrsrs...
É como caminhar no deserto durante muito tempo, sozinha, em silêncio e de repente, encontra uma turma animada fazendo festa prá vc... rsrsrs...
Não tem quem não se contagie, né?
Mas, essas aparições são "relâmpagos"... rs...
E servem para algumas noites escuras de insônia...
Às vezes, essas lembranças, esses momentos "relâmpagos" são tudo o que temos...
É tudo o que vai restar...


Bjus da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário