quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projeto: Sonho...

Boa tarde, Vietnã !!!

Continuo sonhando... rsrsrs...
Aliás, eu "voltei" a sonhar...
Que delícia... rsrsrs...
Eu sei que não é prudente...
Arrisco que nem é inteligente...
Mas, eu sempre volto ao mesmo sonho... SEMPRE !!!
Muda o cenário... mudam as cores... os sons... a coragem, ou a falta...
Mas, o sonho é o mesmo...
A tanto tempo, que já nem sei quanto...
Forte, intenso... Sempre me provocando...
O descompasso com a realidade também se repete... rs...
Mas, já desisti de não sonhar esse sonho...
Vontade irresistível de entrar nesse sonho e não voltar mais prá realidade...
Eu já fiz isso... dói...
Apesar do desejo de não querer parar de sonhar... apesar da fome em querer mais um pouco... e mais um pouco...
É irresistível... não quero parar de sonhar...
Sei que estou andando no "fio da navalha"...
E ao contrário de ser prudente, me arrisco cada vez mais...
Cada vez mais, chego perto do "precipício"... vou caminhando bem de perto... louca prá me jogar...
Sem pára-quedas... sem estilo bump-jump...
Me jogar... me entregar... rsrsrs...
Todos os dias, percebo que uma parte de mim vai embora...
Uma parte dura, rígida...
A parte sensata... rsrsrs...
A parte "lógica"...
Que se dane a lógica das coisas... rsrsrs... isso é uma piada...
De muito mau-gosto, por sinal... rs... Fake total...
Não sei se esse sonho, bom e perigoso, vai se realizar...
Mas, posso apostar que sim...

É o meu desejo... o mais profundo...
O mais verdadeiro...
O que vai valer a pena... pela eternidade !

MAKTUB...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário