segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Talavera Bruce...

Boa noite, Vietnã !!!


Corrida contra o tempo.... rsrsrs...
As coisas nem sempre são como gostaríamos...
Tá aí uma "verdade absoluta"... rsrsrsrs...
Daquelas que até doem quando sentimos, ou dizemos... ou enxergamos...
Percebo que estou com uma capacidade de adaptação grande... e isso é muito bom!
O que mais dói, é "Notting Hill"...
Não...
O que mais dói, é maneira como aconteceu... rs...
Ser a última, ainda é algo que me magoa...
Mais um shut... rsrsrsr...
Notting Hil, será arquivado... fechado...
Enquanto eu puder, ficará lá me esperando...
Ainda não consigo o desapego de deixar um estranho num lugar que me é tão especial... MEU LUGAR... MEU CANTO !!!
O fom-fom, veio em boa hora, não ???
"Viu só como Deus é bom" ???
Não sei quanto tempo eu tenho prá viver... respirar... conhecer... aproveitar... sentir...
Mas, o tempo que eu tiver.... serão os mais intensos desses 40 anos mal-vividos !!!
Muito mal-vividos... 
Pagar por isso... um valor alto até prá alguém como eu... rsrsrs...
Viver intensamente... rsrsr... antes de chegar até Talavera Bruce...
Acho que a 1ª vez que eu ouvi sobre isso eu tinha uns 15 anos...
Fiquei impressionada... rs...
Mal sabia que meu destino seria esse.... rsrs...
Mas, lembro do desespero de me imaginar naquela situação...
Sempre senti horror a perder minha liberdade... de não poder respirar...
Talvez, os pesadelos com os zumbis, eram uma profecia... rsrsrs...
Eles sempre queriam me enterrar viva.... rsrsrsrsrs...
Pois, é zumbis... deram bobeira... perderam a vez !!! rsrsrsrsr....
Não perca a classe, menina...
Enfrente tudo com bom-humor... pés leves... mente liberta...
Jamais vão poder encarcerar o seu espírito... a sua mente...
Uma pena que vc não conheceu tudo o que deveria...
Conheceu, apenas, o que podia...
Quanto ao shut... pense que as pessoas são como são...
Vc não pode mudá-las...
Deixe ser como tem que ser...
Ame o tanto que conseguir...
Não deixe doer, novamente...
Como?
Simples: não acredite mais...


MAKTUB!


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário