quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fôlego...

Boa noite, Vietnã...


Medo de dirigir... rs...
Nossa, como eu sinto medo...
E como eu odeio sentir medo, mon Dieu...
Ando tão acelerada... 
Com tanta pressa...
Não na direção, of course... rsrsrs...
Mas, na vida...
Fico me controlando... não digo o que me vem à cabeça...
Não ajo como o previsto...
Controlo os passos, o olhar, o comentário...
Mas, por dentro está um turbilhão...
Tem também o desassossego...
O que antes era vazio e árido... agora, é como se eu estivesse numa corredeira...
Céus...
Um sobressalto atrás do outro...
Onde isso vai dar?
Não que eu queira parar... não quero deixar de sentir...
Não quero compartilhar... é algo tão meu...
Sensações tão fortes... e tão conhecidas...
Tão antigas...
Me sinto viva... mas, tem que ser num turbilhão? rsrsrs...
Tudo está tão urgente...
Difícil achar as palavras...
Difícil descrever a bagunça que está aqui dentro...
Difícil escrever sobre esses sentimentos... rs...
Não que sejam desconhecidos prá mim... 
É que não encontro a calma...
Preciso de calma...
Até mesmo prá aproveitar a adrenalina da corredeira, n'est pas? rs...
Não encontro essa calma...
Não consigo relaxar... rs...
Não consigo deixar de lembrar...
Não consigo deixar de querer...


Que Jah me ajude...
Hoje e sempre...


Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário