sábado, 10 de dezembro de 2011

Cefaléia...


Bom dia, Vietnã!!!

Pilotei o "fom-fom", hoje... rsrsrs...
Fui até o trabalho...
Uma verdadeira aventura... rs...
Senti medo... mas, acabei com ele a cada km rodado...
Mas, devo confessar que odeio sentir medo... I hate !!! rs
A dor de cabeça não me deixou, essa semana... rs...
Nem as aporrinhações... nem o medo...
As vezes, sinto um medo estranho...
Vivo... grande... próximo... real demais...
Tenho tantas dúvidas...
Não sei se é isso que me deixa assustada e enfraquecida...
Por incrível que pareça, no dia-a-dia, eu tenho conseguido fingir bastante... rsrsrs...
Já nem me importo se o resultado disso, será uma pessoa cínica e dissimulada... rsrsrs...
Se for, será mais uma, né? rs...
Não sei como fazer prá encontrar o "meu lugar"... a "minha tribo"...
Deus do céu... esse é o tipo de solidão que machuca...
Mas, tenho ocultado bastante o que eu sinto, o que eu "acho"...
O meu sorriso tem convencido...
Incrível, isso... rsrsrsr...
Criei uma estratégia boa... e perigosa...
A famosa "Lei da Compensação"... rs
Estou bem seletiva... mas, ainda existem situações que não posso me ausentar... ou me dar ao luxo de "fugir"...
Tenho que presenciar... algumas vezes, tenho até que participar... outras vezes, necessário abrir mão de sonhos acalentados há muito tempo...
E sempre com um sorriso no rosto... ou mostrando uma enorme satisfação! rsrsrsrsrs...
Acho isso de uma violência, que apelo prá compensação... rs...
Não é porque estou me recompensando que não sinto a "tal violência"... Mas, pelo menos, é um incentivo a mais prá engolir em seco... não dar uma resposta atravessada... pro sorriso ser convincente... Sacou? rsrsrs...
Tem um preço, sorrir e aceitar situações que eu não quero...
Tem um preço, conviver com pessoas que não tem o menor respeito por mim...
Tem um preço enorme, ser usada... descaradamente, usada...
Tem um preço ser gentil com quem eu quero distancia...
Tem um preço ser julgada o tempo todo...
Enxaqueca absurda... rsrsr... Dor no corpo... Azia sem fim.... rs...
Mas, eu aprendo...
Vou me aprimorar o quanto puder...
Até o momento que o ato de fingir não cause dor de cabeça...

Bjus da



Nenhum comentário:

Postar um comentário