quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Adios...

Boa tarde, Vietnã!

Último post de 2011...
Afff....
Ano ímpar! Eu amoooo...
Mas, esse...
Vamos combinar, hein? rsrs...
Comprei "Notting Hill"...
Consegui minha habilitação...
Comprei o "Fom-Fom"...
Abri mão de "Notting Hill"...
Vou cumprir sentença na "Talavera Bruce"...
Teve prá todos os gostos... rsrsrsr...
Do céu ao inferno... rsrsrs...
Em fevereiro começou uma noite muito escura, prá mim...
Pensei que não conseguiria sair... rs...
Horrível... longa demais... escura demais...
Solidão demais...
Foi como ficar numa ilha... sozinha...
Não alcançava o continente mais próximo...
E não havia ponte para chegar até essa ilha...
Eu saí da ilha... sozinha...
Voltei para o continente, finalmente... rs
Mas, jamais esquecerei o tempo que fiquei na ilha, naquela escuridão...
Muito doloroso... muito triste... mas, veramente, importante!!!
Apesar do cansaço, foi uma lição e tanto...
Lá se vai mais um pouco da ingenuidade... da criança...
Tantos questionamentos... rs... obrigatoriamente, as respostas vêem...
Na "minha casinha" é verão...
Achei que seria outono prá sempre...
Mas, assim que eu cheguei no continente, havia um sol maravilhoso... brilhando tão forte...
Foi inevitável... rs...
Aqueles dias ensolarados, brilhantes, quentes... como só o verão é capaz de dar...
Tantos verões...
E brilha e queima como se fosse a 1ª vez...
Vou terminar esse ano de pé, novamente...
Viva, novamente...
Pronta, novamente...
No caminho, novamente...

Grazie, Dio !!!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário