sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ressaca do morro...

Boa noite, Vietnã!!!

http://www.youtube.com/watch?v=SQ0bBqcZOHc&feature=share&list=FLdbOL5IRwUlXko2hYtT71uQ

Tudo certo como 2 e 2 são 5... rsrs...
Não estou conseguindo me ajeitar por aqui...
Tristeza... angústia...
Depois daquela imensidão... aquele sopro no rosto...
Tenho um encontro casual com o descaso... a "desimportância"...
O uso nosso de cada dia...
Subestimar a inteligência alheia...
Descartar, desmerecer o esforço alheio...
Sou uma pessoa esforçada, sabe?
Tenho um objetivo de me tornar alguém melhor... vontade de progredir...
Quero conhecer... quero trabalhar... ajudar... ajudar a mim mesma...
Vencer minhas limitações... vencer a mim...
Sem estrelato... sem luzes em mim... rsrs...
Tudo na surdina... nos bastidores...
Porque essa batalha só interessa a mim mesma...
Não é algo a ser propagado aos 4 cantos do mundo...
Só interessa a mim... é uma luta interna... diária...
Todos os dias, eu tento me superar... todos os dias eu converso comigo... eu tento me perceber um pouco mais... me vasculhar...
Isso é muito difícil e solitário...
Não tem importância... eu continuo... acredito que é a única coisa que posso fazer por mim...
Faço com gosto...
Faço porque sei da minha necessidade... da minha dívida...
Não sei se estou no caminho certa ou errado... não tenho bússola... mapa, manual... não tenho nada...
Só tenho minha vontade de vencer e a certeza que não sei nada...
A mesma discrição sobre os meus passos, vale para o meu parco conhecimento...
Minha ignorância é infinita... por isso que estudar será eterno...
Vou alcançar degraus mais elevados em encarnações futuras... muitas...
É o caminho de todos... todos nós trilharemos essa mesma estrada, teremos esse mesmo desejo...
Difícil amar quem está à anos-luz do meu conhecimento... rsrs...
É dor na certa...
Não dá prá acompanhar...
Eu consigo olhar prá cima o tempo que for...
Infelizmente, parece que não dá prá olhar prá baixo por muito tempo...
Realmente não deve ser muito confortável... rsrs... interessante...
Com tantos degraus a se alcançar...a vislumbrar... ninguém vai querer olhar prá baixo, né? rsrsrs...
Entendo... 
E acho que está na hora de parar de olhar prá cima, D. Rê... olha para os degraus que vc se encontra... e o próximo que se apresentar... e o outro... e o  outro... e assim, sucessivamente...
Já que existe tanto amor, deixa ir... 
Cada um no seu cada um...
Não segura, não chama... não pede...
Deixa ir... e segue tua vida...
Discrição nos teus passos... nas tuas lágrimas... nas tuas dores...
Viva sua vida com discrição... e com muito Amor!
Suas conquistas, D. Rê, só vc vai celebrar... só vc vai entender o esforço...
Não adianta descrever as maravilhas e o peso dos seus pés da SUA caminhada...
Cada um já tem as suas maravilhas e os seus pesos... não estão interessados no alheio, flor...
Não é por mal... mas, "troca" na 3.ª dimensão é folclore, tá? rsrs...
Conforme vc for caminhando haverão críticas sobre o seu sapato, vc, seu caminhar, sua postura, sua respiração, sua estrada...
Tudo será criticado com muito rigor...
Caminhe... continue porque sua caminhada não deve parar...
Continue... um degrau de cada vez...
Devagar e sempre...


Bjus da


Nenhum comentário:

Postar um comentário