terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vícios...

Boa tarde, Vietnã...

Eu, feliz como nunca fui...
O medo de morrer prá vida faz cada segundo valer muito a pena...
Salvador, foi maravilhoso...
Libertador... ensolarado...
Amo o sol !!! Amo a liberdade!!!
Três dias e meio com muita energia... muita alegria...
É engraçado sair de uma noite escura e longa e ir pro sol!!! rs...
Pensei bastante tb...
Ver as situações de longe é, infinitamente, mais saudável... rsrs...
Achei que quando eu voltasse a energia iria embora... como num passe de mágica...
Mas, dentro da "minha casinha" tem espaço prá um reservatório e guardei ali, todo o sol, calor, energia e felicidade que pude...
Felicidade vicia, mesmo...
Cheguei em 2012, com vontade de sentir felicidade não SÓ na Bahia...
Quero a todo momento... em qualquer lugar... com todas as pessoas que eu encontrar...
É uma vontade tão forte... não admite recusa... rs...
Realmente, um vício...
Tenho alguns vícios... rsrs... bem interessantes... rs...
O meu coração tem um vício de sonhar sempre o mesmo sonho...
Minha cabeça é viciada em acabar como meu barato de sonhar até o fim...
Meus olhos são viciados em ver o que os ouvidos não ouvem... rs...
Minha boca está viciada em sorrir...
Meus pés são viciados em caminhar...
Meus ouvidos são viciados em música e o som de água...
Meu corpo é viciado em perder peso... rsrsr...
Meu paladar é viciado em doce...
Eu sou viciada em Iphone.... rsrsrsrsrs...
Minha pele é viciada em sol... ahhhhh, que delíciaaaaaaaaaaaa !!!
Tantos vícios... rs...
Estou muito feliz !!!
Muito mesmo... rs...
Tks, Jah... Grazie, Dio... Obrigada, Deus...
Quem sou eu, prá receber tantas bênçãos???
Mas, se o Senhor manda... eu aceito e agradeço, humildemente!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário