quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Auditora...

Boa noite, Vietnam...
Pela manhã, me perguntei o porquê de realizar o ritual, mais um dia...
Mas, fiz... mesmo assim...
Armei uma estratégia para evitar problemas... mas, fui surpreendida por alguns minutos...
Um convite, como uma brincadeira...
Reza a lenda que, o confronto será logo...
Desabafo com meu amigo...
Ele disse que não conseguiu me ajudar... mas, só o desabafo, afrouxou o aperto no meu coração...
Ele não tem idéia do quanto ajudou... rsrs...
E teve sol, durante o dia todo... um dia iluminado...
Agi de maneira que o outro não teve outro recurso... rs... Teve que admitir que não segue as regras...
Passado um tempo, vi que não houve ganhos...
Muita pressão...
Um cerco muito fechado...
Minha reação continua a mesma: não quero ver... não quero admitir... não quero interagir...
Um pit-stop na Irmã Clara...
Um e-mail contando minhas impressões...
E para arrematar: muita cerração... estranhei...
No emotion... only facts!

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário