domingo, 17 de outubro de 2010

Omissão e lamento...

Boa tarde, Vietnam...
Horário de verão...
Não curto isso, não... rs... Que cruz é essa de ter que levantar de madrugada de 2ª a 6ª, hein???
Mas, já tá melhor que no passado... rsrsr...
Será que sou a única que "preciso" estar de um lado ou do outro do muro? Será que tenho alergia a ficar em cima do muro?
Ver alguém ser injustiçada e não tomar partido... que tal? Não defender... "Não se meter"...
"O problema não é meu"...
Isso é uma febre... parece que vejo esse comportamento em todos os lugares... em todos os níveis...
E fico me perguntando se isso é "correto"... se está certa essa postura... Se é assim que temos que viver... cada um na sua... cada um com seus problemas...
A mim, dói uma injustiça, uma violência no outro, como se fosse em mim...
Sério, já tentei fechar os olhos... não ver... não falar... não me meter onde não sou chamada...
Porque nunca há um chamado, n'est pas???
Mas, precisa? Precisa chamar prá defender algo injusto?
Sinceramente, eu gostaria de saber se o mais "sábio" para se viver é fechar os olhos, os ouvidos e a boca ou lutar pelo que acredita ser o correto...
Levo muita porrada.... rsrsr... Sério, só levo porrada...
E não tem ninguém do meu partido... literalmente, alone !!! rsrsr...
Sou expert em me "virar sozinha"... aliás, é pública e notória essa frase "Regiane é muito independente"... rsrsrsrs.... Hilário.... rs...
E tem outro jeito, vietnamitas???
Se você tá no front... não tem ninguém prá te tirar de lá, vai fazer o que ? Ficar lá, até criar raízes??? rsrs...
Lógico que não... a pessoa se vira...
Mas, só prá variar, eu gostaria de ser defendida de algumas porradas... rs...
Quem sabe, eu não consigo isso, ainda ???
Seria bom... só prá eu largar a "armadura" de vez em quando....

Bjus da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário